Viajando de Canoa para terra das Bundas.

Enquanto estava lá na praia do Apicum, Richard começa a ter a ideia inicial de como começar a contar a estória de seu romance.

“Ele imagina que está na praia de Itapema preparando uma vela para uma canoa. Katherine e suas amigas estão caminhando pelas areias da praia quando elas o veem e todas correm até ele. Então Katherine pergunta:

— Você vai sair com a canoa Rick?

— Sim, eu querer dar um volta. Por quê?

— Você poderia nos levar? Eu e minhas amigas?

— Claro! Podem subir! Eu já estar de saída.

— Ok! Vamos meninas! – Fala Katherine.

As moças sobem na canoa. A maré está subindo. É de tarde. Uma bela tarde de domingo. As moças se acomodam assim na canoa: Priscilla Saints fica na proa, tendo Jayanne Air You Jo logo atrás dela Richard fica bem atrás dela no centro da canoa, Mary Grand-Daughter fica atrás dele e Katherine Saints fica na popa. Como no momento na há vento a vela é inútil. De modo que Richard tem que remar bastante. Porém, após um longo curso o vento surge e Richard abre a vela que se infla logo e leva a canoa com velocidade mar adentro. Com o movimento das ondas, vez ou outra o rosto de Richard adentra dentro da bunda de Jayanne sem qualquer queixa por parte da moça. A canoa agora está bem distante da costa de Itapema. Por todos os lados só se ver mar e mar. O azul do mar se confunde com o azul do céu. Porém o tempo começa a mudar. No começo nuvens brancas vem surgindo no céu outrora azul. Depois outras nuvens vêm vindas e elas não de tons escuro claro e depois escuro profundo. Roncos de trovões podem ser ouvidos. No começo são roncos fracos e distantes. Depois eles se tornam fortes e próximos. Agora as moças começam a ficar com medo. Todas elas estão de pé gritando, chorando. O medo é tamanho que Jayanne é tomada por uma diarreia e de repente de sua bunda sai um grande jato de fezes líquidas que vai bem à cara de Richard. Para piorar sua situação, Mary Grand-Daughter, enjoada pelo balanço da canoa, lança também um grande jato de vômito sobre a cabeça do rapaz que nada pode fazer.

Os ventos ficam fortes e o mar se torna violento. A vela está à beira de rasgar e Richard tem dificuldade pra governar a canoa. Então a chuva começa a cair de forma violenta sobre todos. Priscilla então vendo dos morros no horizonte fala assim:

— Estou vendo duas colinas no horizonte!

Richard sabe muito bem o que isso significa. Ele muda a direção do leme da canoa para onde estão as colinas vistas por Priscilla e após passar por grandes ondas surge no horizonte as praias de algumas ilhas. A chuva passa e enfim eles desembarcam numa das praias. Ela tem areia branca e uma vegetação parecida com a mata atlântica. Mary Grand-Daughter nota que entre as plantas há uma cujas folhas têm formato de nádegas. Ela nunca viu nada igual a isso.”

Nesse momento da leitura Mary Grand-daughter fala:

— Richard, essa ilha tem plantas que as folhas têm forma de bunda? Nossa sua criatividade é muito louca mesmo. Essa ilha já é o reino de terra das bundas?

— Mary. Deixe o menino ler o resto da estória. Se você ficar interrompendo toda hora eu vou dar um morro em você! – Fala Katherine.

— Ok. Desculpa. Pode continuar Rick!

“As moças e Richard adentram pelas matas da ilha buscando um local seguro e seco para dormir, pois a noite vai caindo e está escurecendo. Então dentro dos matos se ouve ruídos de galhos quebrando como se alguém estivesse caminhando ali próximo. Então Mary Grand-Daughter pergunta:

— Oi, tem alguém aí?

Então da vegetação surge uma grande mulata. Ela está nua e tem grandes seios e gigantescas nádegas. Sua pele marrom é bastante lustrosa e ela tem cabelos crespos. Ela vira o corpo e sua bunda começa a falar:

— Oi, meu nome é Cumlanbó.

As moças ficam atônitas diante disso e Mary fala:

— Meu Deus! O cu dela falou!”

As moças se acabam de rir quando Richard lê essa parte do livro. Mary comenta:

— Nossa! Esse livro é muito doido mesmo. Até as bundas das personagens falam. Que loucura! Só você mesmo Rick pra imaginar tal coisa. Sua criatividade é demais.

E Richard segue a leitura.

“A mulher adentra a mata de novo e todos vão atrás dela. E no próximo capítulo vamos ver o que acontecerá. Loucas aventuras esperam nossas heroínas nas ilhas de Terra das Bundas. Assim termina a primeira leitura de Richard para as moças. Elas aplaudem o rapaz e ficam a espera dos outros capítulos desse louco e ousado romance.

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog